1 detalhe separa o Palmeiras da venda de Messinho
O Palmeiras é dono de uma das melhores categorias de base do Brasil e ao longo dos últimos anos revelou diversos craques. No atual elenco do Verdão, nomes como Gabriel Menino, Endrick e Luís Guilherme, crias da Academia, são peças importantes da equipe de Abel Ferreira.
Apesar disso, um jogador que ainda não estreou pelos profissionais vem ganhando as notícias ao redor do mundo. É o jovem Estevão, conhecido como Messinho, que vem sendo destaque da Seleção Brasileira no mundial sub-17.
Segundo informações do portal Nosso Palestra, o pai do atleta e seu empresário André Cury estiveram na Europa para conversar com alguns clubes interessados em seu futebol. Embora ainda não existam propostas oficiais, a viagem durou cerca de 10 dias e a dupla passou por clubes da Inglaterra, Espanha e França.
Recentemente em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, da Espanha, Estevão revelou que tem o sonho de jogar pelo Barcelona. Clube qual cresceu vendo Neymar, Messi e Suárez fazerem história com a camisa grená. Além disso, seu empresário André Cury, recentemente esteve no Camp Nou para negociar Vitor Roque e ouviu algumas sondagens dos Culés.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o empresário do atleta lhe revelou que sua multa rescisória é de 60 milhões de euros e que o Verdão já teria recusado uma oferta na casa dos 40 milhões de euros vinda do Paris Saint Germain.
Jornal da Espanha se derrete por Messinho
Destaque na goleada da Seleção Brasileira sub-17 por 9×0 sobre a Nova Caledônia. Estevão teve atuação de gala e chamou a atenção do jornal “AS”, da Espanha, que publicou uma matéria enaltecendo todo o seu potencial.
Comentários estão fechados.